Rede Anfitriã
Humaitá (AM)
Durante dois dias, educadoras(es) e gestoras(es) das redes de Irecê (BA) e Rio de Janeiro (RJ) participaram de conversas inspiradoras sobre Educação Integral em Tempo Integral, no município de Humaitá (AM).
O encontro teve como temática: “1º Intercâmbio Estudantil Ciência em Educação Integral: territórios formativos científicos”.
A experiência vivida — atravessada por afetos, práticas e aprendizagens — fortaleceu vínculos e apostas na Educação Integral como prática coletiva.
Navegue pelo postal abaixo para conferir os registros das trocas por meio de fotos, além dos muitos aprendizados e saberes compartilhados nos áudios com depoimentos das Redes Visitantes.

Participantes
Rede Anfitriã
Humaitá (AM)
Andrea Gomes da Silva
Precilia Achermann Vieira
Redes Visitantes
Irecê (BA)
Andreia Rodrigues de Oliveira Santos
Kátia Regina da Silva
Rio de Janeiro (RJ)
Amanda Reis dos Santos
Elizabeth de Lima Gil Vieira

Compartilhe













