Rede Anfitriã

Humaitá (AM)

Durante dois dias, educadoras(es) e gestoras(es) das redes de Irecê (BA) e Rio de Janeiro (RJ) participaram de conversas inspiradoras sobre Educação Integral em Tempo Integral, no município de Humaitá (AM).

O encontro teve como temática: 1º Intercâmbio Estudantil Ciência em Educação Integral: territórios formativos científicos”.

A experiência vivida — atravessada por afetos, práticas e aprendizagens — fortaleceu vínculos e apostas na Educação Integral como prática coletiva.

Navegue pelo postal abaixo para conferir os registros das trocas por meio de fotos, além dos muitos aprendizados e saberes compartilhados nos áudios com depoimentos das Redes Visitantes.

Participantes

Rede Anfitriã

 

Humaitá (AM)

Andrea Gomes da Silva

Precilia Achermann Vieira

 

Redes Visitantes

 

Irecê (BA)

Andreia Rodrigues de Oliveira Santos

Kátia Regina da Silva

 

Rio de Janeiro (RJ)

Amanda Reis dos Santos

Elizabeth de Lima Gil Vieira

 

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Telegram
LinkedIn
Email